26 de maio de 2015 as 10:37 / Geral

Reunião com empresários pautou a 5ª Feira Portal Rota das Terras

A comissão organizadora da 5ª Feira Portal Rota das Terras, o Prefeito de Tio Hugo Verno Aldair Müller e alguns empresários do município de Tio Hugo estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 20.

O encontro que ocorreu na sala de reuniões da Prefeitura de Tio Hugo pautou sobre a 5ª Feira Portal, onde na oportunidade foi elencada uma comissão formada por empresários representativos da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestadores de Serviço de Tio Hugo – ACITH, sendo Gilmar Giaretta, Alessandro Cimarosti, Jaqueline Bergmann, Daliane da Silva e Eliane Oliveira.

O grupo presente na reunião decidiu que a comissão dos empresários ficará representada por Eliane Oliveira e Jaqueline Bergmann dentro da Comissão Geral Organizadora da Feira Portal Rota das Terras.

Ainda, foi definido que nos dias 8 a 23 de junho estará aberto do prazo de comercialização dos stands para os comerciários de Tio Hugo, onde os valores dos espaços serão definidos nos próximos dias.

A secretária de Desenvolvimento e Coordenadora da 5ª Feira Portal, Denir Mühl, respalda que os empresários Tiohugenses devem procurar a comissão para mais informações.  “Muito está se fazendo para a realização desse grande evento que mobilizará Tio Hugo e região nos dias 26 a 29 de novembro de 2015” frisou Denir.