26 de maio de 2015 as 10:03 / Geral, Governo Municipal

CONVITE

O Poder Executivo de Tio Hugo faz um convite para toda a Comunidade. A partir das 17h30min desta terça-feira (19/05) no Bairro Nossa Senhora Aparecida acontecerá o ato de entrega da Academia da Saúde instalada naquele local.

De acordo com o Prefeito Verno Müller, a “academia da Saúde” como é chamada, tem o objetivo principal de contribuir para a promoção do bem-estar da população a partir da implantação de polos com infraestrutura, equipamentos qualificados para a orientação de práticas corporais e atividades físicas, de lazer, e de modos de vida saudáveis.

Com infraestrutura completa e adaptada corretamente para a prática de exercícios físicos, a academia conta com parte de área coberta, pátio fechado e ainda diversos aparelhos.

Além do Nossa Senhora Aparecida, os Bairros São Cristóvão, Rabello e Sippel também possuem academias.