19 de maio de 2015 as 09:32 / Geral

Administração já trata sobre preparativos para 5ª Feira Portal

Na próxima semana a Comissão Organizadora da 5ª Feira Portal Rota das Terras estará reunida na Prefeitura de Tio Hugo para uma reunião que discutirá dos preparativos do evento.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento e também Coordenadora da feira, Denir Mühl, a pauta principal da reunião será a apresentação e aprovação do regulamento do evento.

A 5ª edição do evento acontecerá dos dias 26 a 29 de novembro de 2015 no Parque Municipal de Eventos de Tio Hugo, no Bairro Progresso (saída para Passo Fundo).

Feira Portal

A Feira Portal está em sua 5ª edição e reunirá no Parque Municipal de Eventos a indústria leiteira e de grãos da região, além de outras atividades como exposições, mostra de pequenos animais, mostra do gado leiteiro, atividades artísticas e culturais, feira do livro, gastronomia típica, parque infantil e shows.