18 de maio de 2015 as 14:37 / Geral, Governo Municipal

Município intensifica obras na cidade e interior

Na primeira semana do mês de maio o prefeito Verno Aldair Müller esteve acompanhando algumas obras no município de Tio Hugo. No trecho que liga a BR 386 (sentido Tio Hugo – Carazinho) até a comunidade do Polígono do Erval – interior-, a obra em poliédrico que está tendo continuidade pela municipalidade, passou por alguns reparos e também a etapa de assentar a pavimentação com o rolo compactador.

Já no Bairro Boa Esperança, Verno juntamente com o vice-prefeito, Gilso Paz, analisaram a projeção da obra de drenagem pluvial que será realizada no trecho da Rua Scharlau. Com a garantia de emenda parlamentar, na sequência o município poderá pavimentar a Rua com investimentos de aproximadamente R$ 300 mil oriundos do deputado Federal Giovani Cherini (PDT/RS).

Outro Bairro a ser contemplado por investimentos é o Sippel (sentido Tio Hugo – Soledade) onde no momento já foi principiada obras de pavimentação de ruas. O recurso foi concretizado através de emenda parlamentar também Cherini, no valor de R$ 240 mil reais.