28 de abril de 2015 as 17:02 / Geral, Saúde

“Meio Ambiente” foi tema de palestra em hora cívica na Semana do Município

Nos dias 15 e 16 de abril a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a secretaria de Educação e a Vigilância Sanitária participaram da hora cívica durante a programação da semana do município em comemoração ao 15ª aniversário, em todas as escolas da rede municipal ensino.

Os alunos tiveram a oportunidade de assistir as palestras ministradas pela Bióloga Camila Huning, representando a empresa JR Ambiental, abordando os temas Meio Ambiente – As atitudes são suas, as consequências serão de todos e também Meio Ambiente – E agora quem poderá nos ajudar?, com a participação do engenheiro Agrônomo, Osvaldo dos Santos Lima, e da engenheira Ambiental Viviane Granja.

Para a Camila Huning, foi um privilégio participar desses momentos de integração em defesa da vida e da natureza, o qual foi proporcionado dentre as atividades festivas da cidade de Tio Hugo.