31 de março de 2015 as 13:26 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Lideranças Tiohugenses prestigiaram a inauguração da ponte sobre a Barragem de Ernestina

O Poder Executivo de Tio Hugo, representado pelo Prefeito Verno Aldair Müller e o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Nelson Rogério Dapper, prestigiaram na noite de sexta-feira (20), no município de Nicolau Vergueiro o ato oficial de inauguração da ponte sobre a Barragem de Ernestina.

Lideranças de todas as esferas políticas do país se reuniram no local, como a do vice-presidente nacional do PSB, ex-deputado federal Beto Albuquerque, do deputado Estadual, Vilmar Zanchin, do superintendente estadual da Funasa, Gustavo de Mello e do ex-secretário executivo do Ministério da Integração Nacional, Alexandre Navarro.

Verno Müller, Prefeito de Tio Hugo, argumentou dizendo que o pleito, é sim, uma grande conquista da comunidade de Nicolau Vergueiro, mas toda a região celebra esta importante obra que facilitará o acesso ao Município e também o desenvolvimento da economia, pois caminhões que escoam a produção passam por ali.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Nicolau Vergueiro, a ponte possui 90 metros de extensão, 4 me­tros de altura (desde a lâmina da água no nível normal da Barragem até o ponto mais alto da ponte) e outros 160 metros de aterro.