31 de março de 2015 as 14:32 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Escola Antônio Parreiras será inaugurada oficialmente dia 10 de abril

A escola de ensino fundamental Antônio Parreiras celebra sua inauguração no dia 10 de abril juntamente com o Poder Executivo e a secretaria de Educação, num ato simbólico que será realizado no ginásio Gilmar Mühl às 19h30min. Ocasião em que se iniciam as atividades da semana do município de Tio Hugo – 15 anos.

O educandário de ensino fundamental do bairro Progresso está em exercício no complexo do Parque Municipal de Eventos junto a creche municipal Arlindo Kerber, o ginásio municipal Gilmar Mühl e a nova quadra coberta com vestiários, que se encontra em estágio final na sua construção.

Obras na área educacional são prioridades pela atual Administração, onde frequentemente verbas são destinadas para manutenção de escolas, compra de mobílias, novas construções, buscando sempre aprimorar os serviços aos alunos e a Comunidade. Em 2014, a Escola Casemiro de Abreu inaugurou a cobertura da sua quadra de esportes, oferecendo recreação com qualidade aos alunos, nos dias quentes e chuvosos. Além disso, a rede escolar de Tio Hugo conta com laboratórios de informática e bibliotecas.

O Poder Executivo convida sua comunidade para prestigiar a inauguração dessa importante conquista.

A programação completa da semana do município você encontra no site da Prefeitura pelo endereço eletrônico www.tiohugo.rs.gov.br