24 de março de 2015 as 09:53 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Fichas de inscrições para a “Copa Integração Municipal” seguem disponíveis

Neste ano, Tio Hugo comemora 15 anos de emancipação. Para celebrar mais um ano de vida do município a administração municipal promoverá a 2ª edição da Copa Integração.  Serão disputadas várias competições esportivas para diferentes idades. O intuito do evento é promover a integração entre a comunidade através da prática esportiva.

Serão disputados torneios de futsal masculino nas categorias, pré-mirim, mirim, infantil e livre; futsal feminino, além de voleibol feminino e masculino. Os jogos serão todos realizados no ginásio municipal Gilmar Mühl.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo através do departamento de esportes, comunica que as fichas para inscrições da equipes nas competições esportivas realizadas na semana do município, já estão disponíveis, na sua sede, no bairro São Cristovão. Portanto, os interessados em participar da segunda edição da Copa Integração de Tio Hugo, devem realizar a inscrição prévia das suas respectivas equipes.

Mais informações na secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, ou pelo fone 3338-9238.

A programação completa do evento que acontece entre os dias 10 a 16 de abril está disponível na fanpage do Município e também no site da Prefeitura (www.tiohugors.gov.br).