16 de março de 2015 as 14:58 / Gabinete, Geral

Verno Müller prestigia Expodireto Cotrijal 2015

Na segunda-feira, dia 9 de março, foi aberta oficialmente a Expodireto Cotrijal 2015, na cidade de Não-Me-Toque/RS. Oportunidade em que o Prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, esteve presente juntamente com o secretário de Administração, Nelson Rogério Dapper e demais Prefeitos da região.

A abertura foi marcada pela presença da Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e demais lideranças. Em uma pré-avaliação do vice-presidente do evento, Enio Schroeder, mais uma vez a Expodireto Cotrijal se consagra, pois o momento é muito bom decorrente as condições favoráveis das lavouras de soja e milho na região.

Já é de praxe a participação do Poder Executivo de Tio Hugo no evento, pois além da extensão dos expositores da feira e a variedade de produtos, no pavilhão da agricultura familiar um grupo de artesãs e produtoras rurais de Tio Hugo também participa do evento expondo seus artesanatos e produtos coloniais.

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras da América Latina e se realiza na região trazendo o que de melhor há em tecnologia e inovação.