16 de março de 2015 as 14:59 / Gabinete, Geral

Corte Trescantense visitou Tio Hugo

O Prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, recebeu na tarde de terça-feira (10) em seu Gabinete, a corte do município de Lagoa de Três Cantos, representada pela Senhorita Turismo, Criseli Kühn Gehring e a 2ª Princesa, Helen Caroline Steffens. Além das beldades, acompanhou o encontro a Primeira Dama da cidade de Lagoa dos Três Cantos, Loreni Lasch, a Coordenadora de Cultura de Turismo, Iara Müller, e o representante do Grupo Cultural, Rafael Eberhardt.

A Primeira Dama Loreni entregou nas mãos do Prefeito Verno o convite para prestigiar a 14ª Lagoa Fest, feira do Município que ocorre entre os dias 20 e 22 de março. O evento se consagra pelas comidas típicas e o tradicional Chopp.

Verno desde já agradeceu a visita da comitiva e confirmou a presença no evento.

A Chefe de Gabinete da Administração Municipal, Valduze Vollmer, também participou da ocasião.