11 de março de 2015 as 11:30 / Geral, Governo Municipal

Tio Hugo receberá comitiva de setenta países

A Administração Municipal de Tio Hugo receberá neste domingo, dia 8 de março, uma comitiva de setenta (70) países formada por trinta e quatro 34 embaixadores e demais autoridades, no horário das 12h30min e 13h.

A Comitiva que estará durante a semana na Expodireto Cotrijal 2015 no “Pavilhão Internacional”, fará a passagem por Tio Hugo e será recepcionada em um dos Postos de Combustíveis pelo Prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, que em seguida os levará para a Comunidade de Polígono do Erval – interior.

A programação da receptividade ficará por conta de um almoço de boas-vindas, a apresentação do grupo cultural de danças Portal de Tio Hugo, além da demonstração de um vídeo institucional focado no desenvolvimento local.

Para Verno é uma grande satisfação e responsabilidade receber o grupo de estrangeiros no Município, e agradeceu o convite feito pelo Presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, para a receptividade. O momento será oportuno para apresentar Tio Hugo e região exaltando suas potencialidades.

A Expodireto Cotrijal é uma das maiores feiras da América Latina e congrega apenas em um local o que de mais diversificado e moderno há na agricultura de precisão e do agronegócio. Ela acontece de 9 a 13 de março na cidade de Não-Me-Toque/RS