03 de março de 2015 as 13:36 / Geral, Governo Municipal

Ruas recebem pavimentação asfáltica

O Bairro Progresso do município de Tio Hugo tem recebido grandes investimentos em infraestrutura, entre eles, a construção de pavimentos e a execução de pavimentação asfáltica em ruas do Parque Municipal de Eventos.

De acordo com o Prefeito de Tio Hugo, Verno Müller, que esteve acompanhando os avanços dos trabalhos, uma das ruas que está recebendo o pleito, denominada Laçador, já concluiu 100% sua obra. E ainda garante que os próximos dias serão dedicados à finalização das demais, sendo a Cuiabá e parte da Avelino Schneider.

A obra garantirá melhor fluxo e acessibilidade aos pavimentos que estão estabelecidos naquele local, bem como a Creche Municipal, a escola Antônio Parreiras, o Ginásio Municipal, e a Quadra Coberta que está em fase de execução.

O valor da obra ultrapassa R$ 500 mil reais e é um recurso do Ministério das Cidades via emenda parlamentar.