24 de fevereiro de 2015 as 15:22 / Geral, Governo Municipal

Reunião com secretariado definiu o planejamento para 2015

Na manhã da quinta feira, 19, foi realizada uma reunião com o secretariado de Tio Hugo. Participaram do encontro na sala de reuniões da prefeitura municipal, o secretário de Administração Planejamento e Finanças, Nelson Dapper, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Delcio Wiedthauper, a Secretária de Assistência Social, Ivani Portela Müller, a Secretária de Desenvolvimento, Denir Mühl, o Secretário de Obras e vice-prefeito, Gilso Paz, o Secretário de Saúde, Lucio Bruinsma, o prefeito Verno Aldair Müller, e a chefe de gabinete, Valduze Back Vollmer.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos referentes a cada uma das secretarias. Além disso, foi realizada uma avaliação dos trabalhos executados no último ano, bem como, o planejamento para o exercício de 2015. O prefeito Verno Aldair Müller salienta que a aproximação de todas as secretarias é parte fundamental na execução dos trabalhos e projetos em prol da comunidade tio-huguense. “Para que possamos realizar um bom trabalho em todas as esferas do município, necessitamos de uma sintonia entre secretarias, portanto, esta reunião é fundamental para que possamos discutir novos projetos e alternativas, que buscam aprimorar os serviços prestados a toda comunidade, nos diferentes segmentos da administração municipal”, destacou o prefeito.