24 de fevereiro de 2015 as 11:50 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno recebe a visita do presidente da Cotrijal

Na tarde desta quinta feira, 19 de fevereiro, o prefeito Verno Aldair Müller, recebeu no seu gabinete a visita dos senhores Nei César Mânica, e Enio Schroeder, presidente e vice-presidente da Cotrijal.

Durante o encontro foram pautados diversos assuntos de cunho institucional, bem como, a manutenção da extensa parceria da cooperativa com o município de Tio Hugo. O prefeito Verno Müller, também participou durante esta quinta feira, da reunião de núcleo da Cotrijal, audiência que reuniu um grande número de produtores rurais do município. “Estar próximo dos produtores rurais sempre é interessante, uma vez que buscamos interagir, ouvir sugestões e ideias novas, para aprimorar o desenvolvimento do campo em Tio Hugo. Deste modo, sabemos da importância da Cotrijal no nosso município, e é por isso que mantemos esse contato contínuo para que a nossa parceria seja cada vez mais intensa”, salientou o prefeito Verno Müller.