18 de fevereiro de 2015 as 14:46 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

EXTRATOS DE EDITAIS DE CONTRATOS TEMPORÁRIOS Nº 001,002,003 /2015

EXTRATO DE EDITAL DE CONTRATO TEMPORÁRIO Nº 001/2015

O Prefeito Municipal de Tio Hugo, TORNA PÚBLICO que encontram-se abertas as inscrições para Contrato Temporário, sendo (01) uma vaga para o cargo de Professor de Matemática, no período de 09 de fevereiro de 2015 a 18 de fevereiro de 2015, durante horário de expediente de 2ª a 6ª feira, na Secretaria Municipal da Administração, Planejamento e Finanças, no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos.

Documentos necessários para inscrição: Carteira de Identidade, Civil ou Militar, ou outro documento de identificação com respectiva cópia, uma foto 3X4, recente, comprovante de escolaridade de acordo com as exigências da Lei, ter idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento do período das inscrições.

Os critérios de classificação, consistem ordenadamente de:

Formação mínima de nível superior específica na área do conhecimento – concluído;

Tempo de experiência comprovada na área específica;

Graduando na área específica do conhecimento, classificando-se ordenadamente o que comprovar mais avanço no ensino de graduação até o prazo final das inscrições;

Tempo de participação em cursos voltados à capacitação, aperfeiçoamento para as atividades inerentes à função (titulação).

EXTRATO DE EDITAL DE CONTRATO TEMPORÁRIO Nº 002/2015

O Prefeito Municipal de Tio Hugo, TORNA PÚBLICO que encontram-se abertas as inscrições para Contrato Temporário, sendo (01) uma vaga para o cargo de Professor de Português, no período de 09 de fevereiro de 2015 a 18 de fevereiro de 2015, durante horário de expediente de 2ª a 6ª feira, na Secretaria Municipal da Administração, Planejamento e Finanças, no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos.

Sorteio.

EXTRATO DE EDITAL DE CONTRATO TEMPORÁRIO Nº 003/2015

O Prefeito Municipal de Tio Hugo, TORNA PÚBLICO que encontram-se abertas as inscrições para Contrato Temporário, sendo (01) uma vaga para o cargo de Professor de Ciências, no período de 09 de fevereiro de 2015 a 18 de fevereiro de 2015, durante horário de expediente de 2ª a 6ª feira, na Secretaria Municipal da Administração, Planejamento e Finanças, no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos.

Os critérios de classificação, consistem ordenadamente de:

Formação mínima de nível superior específica na área do conhecimento – concluído, em Química ou Biologia;

Sorteio.