27 de janeiro de 2015 as 10:04 / Gabinete, Geral

Gilso Paz assume o Poder Executivo Municipal

Nesta quarta feira dia 14 de janeiro, o vice-prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, assumiu o Poder Executivo Municipal. Gilso atenderá a comunidade no gabinete do prefeito na prefeitura municipal nos próximos dias, uma vez que o prefeito Verno Aldair Muller, está em período de férias.

Gilso destaca que assume os trabalhos novamente com a certeza de que esta é sem dúvida, uma responsabilidade muito grande, visto que o dever do gestor é dar continuidade as ações que estão sendo desenvolvidas e ao mesmo passo apresentar soluções plausíveis e coerentes, nas situações novas que surgirão durante o período que estará a frente da administração municipal.

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras ressalta que as portas do gabinete da prefeitura municipal estão sempre abertas para atender a comunidade, visto que, a sociedade necessita de respostas do gestor, em todas as esferas da administração pública, portanto, há que se criar mecanismos  imediatos para atender com eficiência e responsabilidade aos anseios da população, quando estes forem reivindicados. Gilso se encontra na prefeitura em horário de expediente, das 08:00 às 12:00 horas, e das 13:30 até as 17:30.