A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de janeiro de 2015 as 10:36 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Apresentações culturais celebraram o natal iluminado “Vozes e Ritmos”

No dia 18 de dezembro de 2014, o município de Tio Hugo celebrou com muita alegria e diversão o evento inédito do município denominado natal iluminado “Vozes e Ritmos”. Centenas de pessoas compareceram no ginásio poliesportivo Gilmar Mühl para prestigiar o grandioso evento organizado pela secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A programação que teve início às 16h e se estendeu com diversas atividades até às 22h, contou com apresentações artísticas e culturais do CTG Caminho dos Pampas, do grupo Portal e Portalzinho, do Coral Municipal, do grupo de Flauta e de violeiros coordenado pelo professor de música Adriano, todos de Tio Hugo. 

A criançada pode brincar e se divertir nos brinquedos infláveis até a chegada do Papai Noel. Teve distribuição de brinquedos e a realização do último sorteio da campanha “Nota Premiada”, uma organização da secretaria de Desenvolvimento de Tio Hugo.

 

O encerramento da festividade foi marcado pelo show da banda Estrela do Mar. O evento “Natal Iluminado Vozes e Ritmos” foi promovido com o intuito de estimular o espírito natalino no município, promovendo a confraternização entre toda a comunidade de Tio Hugo, que se destaca por ser um povo hospitaleiro e festivo. 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00