19 de dezembro de 2014 as 09:53 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Conheça os campeões do campeonato de futsal de Tio Hugo 2014

No sábado foram realizadas as finais do campeonato de futsal de Tio Hugo 2014. Foram conhecidos os campeões nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, livre, veteranos e feminino. Além dos duelos dentro de quadra, a participação da comunidade foi intensa, uma vez que as arquibancadas do ginásio municipal Gilmar Mühl ficaram lotadas.

O primeiro jogo da noite foi válido pela categoria mirim. RB Tur e Milan Ibirapuitã se enfrentaram na disputa pelo título, e quem levou a melhor foi a equipe do RB Tur que venceu pelo placar de 6 a 2. Na seqüência, foi disputada a final da categoria infantil, onde a equipe do B&B Restaurante derrotou o Pesadelo FC pelo placar de 2 a 0.

Na decisão do futsal feminino, em um dos jogos mais disputados da noite, Linha Machado FC e Boca Juniors fizeram uma partida equilibrada, que só foi decidida nos pênaltis. Durante o tempo normal, o 0 a 0 persistiu no placar, e o campeão foi definido nas penalidades com vitória da equipe do Linha Machado FC pelo placar de 2 a 1. Pela categoria pré-mirim o time da Borracharia Rota do Sul venceu o Milan Ibirapuitã por 4 a 1 e ficou com o título.

Entre veteranos, Restaurante Tio Hugo levou a melhor sob a equipe do Sou do Sul vencendo por 4 a 1 e se sagrando campeão municipal de futsal. No duelo mais esperado da noite, válido pela categoria livre, Amantes do Gole e Celtic FC fizeram um jogo de muitos gols. O primeiro tempo terminou equilibrado com 1 a 1 no placar, no entanto, na segunda etapa a equipe do Amantes do Gole voltou arrasadora marcando mais 3 gols. O Celtic FC ainda descontou, mas o jogo chegou ao seu fim com vitória do Amantes do Gole pelo placar de 4 a 2.

Durante a premiação das equipes a administração municipal através da organização do evento, agradeceu a participação de todos os atletas participantes da competição, bem como da comunidade, que se fez presente em todos os jogos.

Confira a classificação final:

PréMirim – Borracharia – Campeão

– Milan Ibirapuitã – vice campeão