14 de novembro de 2014 as 09:50 / Geral, Obras

Pavimentação asfáltica está sendo executado no Bairro Progresso

O Bairro Progresso do município de Tio Hugo está realizando uma ação continuada do projeto de pavimentação asfáltica que contempla as ruas do Parque Municipal de Eventos. Após a execução e implantação da rede de água e drenagem pluvial, operários já trabalham na fase que antecipa a distribuição do pavimento em asfalto.

Estão recebendo o pleito as Ruas Cuiabá, parte da Rua Avelino Schneider e Laçador, todas próxima a Creche Municipal, a escola Antônio Parreiras, o Ginásio Municipal, e a Quadra Coberta que está em fase de execução.

O valor da obra ultrapassa R$ 500 mil reais. O recurso que é do Ministério das Cidades via emenda parlamentar, irá garantir melhor trafegabilidade ao local, pois diariamente há um grande fluxo de veículos em função das escolas que se situam naquele local.