22 de outubro de 2014 as 10:48 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Prefeitura de Tio Hugo destina valores a Coral do município

Visando o apoio as entidades do município de Tio Hugo, nesta semana, a Administração Municipal entregou um cheque no valor de R$ 3.600,00 ao coral da comunidade de Poligono do Erval de Tio Hugo, Lira Sempre Lira.

A entrega ocorreu na sala do secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Nelson Rogério Dapper, nas dependências da Prefeitura Municipal com o representante do Coral, Márcio Sprandel.

Esse recurso irá auxiliar na manutenção das atividades do grupo, resgatando e mantendo as tradições do coral, que perduram por décadas, passando por diversas gerações.

Somente em 2014 diversas entidades já foram beneficiadas pelo poder público municipal, contemplando áreas como segurança pública, educação, saúde, esporte e cultura, e que desenvolvem atividades de relevância pública e social.