17 de outubro de 2014 as 08:13 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Seminário definiu núcleo municipal dos ODM’s

Na tarde de quinta-feira, 9 de outubro, ocorreu o 1º seminário de mobilização em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM, no Polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB em Tio Hugo.

O evento contou com a participação de representantes do Poder Executivo de Tio Hugo, o Presidente do Legislativo Municipal, Vicente Mühl, a Presidente da ACITH – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestadores de Serviço de Tio Hugo, Jaqueline Bergmann, e a comunidade.

Um dos pontos fundamentais do seminário ministrado pela secretária Executiva dos ODM’s Botucaraí, Mirian Budin, foi apresentar o que é os Objetivos do Desenvolvimento do Milênio, como ele foi criado e quais suas finalidades. Houve roda de conversa, apresentação de vídeos e também e a escolha de um núcleo municipal que ficará responsável pelo movimento ODM em Tio Hugo.

O núcleo foi representado pelos seguintes membros:

Secretária Executiva Municipal: Denir Mühl

Adjunta (o): Viviane Lando