07 de outubro de 2014 as 10:55 / Gabinete, Geral

Vice-Prefeito de Tio Hugo assume o Executivo Municipal

Na última segunda feira (29) o vice-prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, assumiu o Poder Executivo Municipal, uma vez que o prefeito Verno Aldair Muller, está em período de férias durante os próximos dias.

Gilso destaca que assume os trabalhos novamente com a certeza de que esta é sem dúvida, uma responsabilidade muito grande, visto que o dever do gestor é dar continuidade as ações que estão sendo desenvolvidas e ao mesmo passo apresentar soluções plausíveis e coerentes, nas situações novas que surgirão durante o período que estará a frente da administração municipal.

Na segunda feira Gilso esteve reunido com o secretário de administração, Nelson Dapper, com a finalidade de dar encaminhamentos em diversas áreas, em especial destaca-se, a necessidade de formalizar questões voltadas a concessão de incentivos e benefícios que o poder público dará a uma nova empresa do ramo industrial, que se instalará na localidade de Linha Machado, interior do município, a qual desenvolverá atividades na área de pré-moldados, gerando vários empregos diretos e indiretos, promovendo desta forma o desenvolvimento local.

“Também estive em contato com representante de outra empresa tratando de assuntos referentes à destinação de um terreno junto ao distrito industrial, sendo que esta pauta será conduzida e formalizada especificamente pela Secretaria de Desenvolvimento, a qual dará o suporte necessário para que de fato ocorra a instalação desse novo empreendimento, tendo em vista que o distrito industrial está pronto com toda a infra-estrutura necessária para abrigar novos investimentos, que agreguem renda e gerem novos empregos para a população tiohuguense”, destacou o vice-prefeito Gilso.