A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de outubro de 2014 as 09:38 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Coprel atuante no município de Tio Hugo

A Coprel está presente no dia-a-dia da população de Tio Hugo, pois leva energia para toda a cidade e todo o interior, e oferece também o serviço de internet Triway fibra na área urbana, internet via rádio para localidades próximas à cidade, e deve oferecer também telefonia Triway até o final deste ano. Na última quarta-feira, dia 24 de setembro, a cooperativa promoveu dois eventos junto ao Salão Esportivo Nunca Pensei, levando para a comunidade, além dos seus serviços, muita informação e conhecimento para crianças e adultos.

O primeiro evento foi durante a manhã, reunindo mais de 300 professores e alunos de 1º a 6º ano para acompanhar as atividades do projeto “Coprel na Escola”. As crianças prestaram atenção em cada detalhe da apresentação teatral sobre segurança, economia, cidadania e cooperativismo. Todos os participantes levaram para casa um Kit de material didático e o principal: muito aprendizado.

Durante a tarde, atendendo ao convite da Coprel, 142 pessoas, entre autoridades, cooperantes e familiares participaram da reunião da cooperativa. Conduzida pelo presidente Jânio Vital Stefanello, a reunião foi um espaço de apresentação das atividades, como o atendimento, serviços, investimentos e programas sociais realizados pela Coprel. Stefanello falou também sobre os investimentos no sistema elétrico de Tio Hugo que superam um milhão de reais nos últimos 5 anos. Destaque para as interligações entre alimentadores, que muitas vezes permitem o fornecimento de energia por um caminho diferente do habitual, quando há um defeito na rede que atende o município.

A Coprel também dedicou um espaço do encontro para a eleição dos membros do Conselho Consultivo. Os cooperantes votaram e reelegeram os três conselheiros, havendo apenas troca na suplência. O conselho consultivo de Tio Hugo ficou representado da seguinte forma: Neori Sippel, de Posse Gonçalves; e Valmor Nogueira Vieira, de Linha Graeff, são titulares, e Elmídio Albino Bruinsma, de Polígono do Erval, é conselheiro suplente. Eles permanecem por quatro anos na função.


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00