29 de setembro de 2014 as 10:40 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Abertura do Campeonato de Futsal ocorreu no sábado dia 20

O Ginásio Poliesportivo Gilmar Mühl de Tio Hugo, recebeu no sábado dia 20, centenas de pessoas que foram prestigiar a abertura do campeonato municipal de Futebol de Salão – Edição 2014.

A abertura ocorreu às 17h e contou com a participação do Prefeito de Tio Hugo, Verno Müller, o Presidente do Legislativo, Vicente Mühl, o Diretor de Esportes e também organizador do evento, André Farias, demais representantes do Legislativo Tio-Hugense, a representante da secretaria municipal de Educação, Lígia Althaus, e também o Presidente do Legislativo do município de Ibirapuitã. Após o ato, deu-se início aos jogos.

Nesta edição, estão disputando 29 equipes no total. Pela categoria principal serão12 times divididos em duas chaves; cinco (5) equipes pela categoria veterana; oito (8) equipes na categoria de Base masculina e quatro (4) no Feminino Livre.

A premiação é para os três primeiros melhores colocados no campeonato. O evento é organizado pelo Departamento de Esportes, com a parceria da secretaria de Educação e a Administração Municipal de Tio Hugo.

A próxima rodada acontece sábado, dia 27 de setembro, no Ginásio da comunidade de Polígono do Erval, com início às 18h.

Confira os resultados das partidas:

BB Rest. Choperia 5 x 2 Pesadelo FC – (Cat. Infantil)

Boca Juniors 3 x 1 Chelsea FC – (Cat. Feminino)

Borracharia Rota do Sul 0 x 4 Ibirapuitã Milan – (Cat. Mirim)

Entre Amigos 4 x 2 São Paulo – (Cat. Veteranos)

Dassi Auto Center 1 x 1 Amantes do Gole (Cat. Principal)

Restaurante Rota do Sul 1 x 2 Meninos da Vila (Cat. Principal)

Los Angeles Dodgers 3 x 5 Os Bartira/ Geder Automóveis (Cat. Principal)

Borracharia Rota do Sul 5 x 6 Celtic FC (Cat. Principal)