17 de setembro de 2014 as 11:08 / Geral, Saúde

Administração destinada valores a ABCAL

No dia 11 de setembro, quinta-feira, a Associação Brasileira de Combate ao Álcool – ABCAL de Tio Hugo recebeu das mãos do Prefeito Municipal, Verno Aldair Müller, um cheque no valor de R$ 2.800,00.

De acordo com o Prefeito, o valor destinado à entidade será aplicado em palestras e nos encontros na ABCAL.  Ele ainda ressalta que é um investimento para a prevenção e a saúde das pessoas. “É muito mais importante trabalhar na prevenção do uso dos mais variados tipos de drogas licitas e ilícitas, do que tentar remediar depois que a pessoa adquiriu o vício, uma vez que sabemos que é extremamente difícil abandonar esse mal” disse ele.

Além da ABCAL, outras entidades do município já foram beneficiadas.

O encontro que aconteceu na Unidade Básica de Saúde-UBS de Tio Hugo reuniu integrantes do grupo, além de servidores municipais.