12 de setembro de 2014 as 09:31 / Geral, Governo Municipal

Tio Hugo lançará no mês de outubro o “Natal Iluminado Vozes e Ritmos”

Nesta semana a secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo, através da Administração Municipal, divulgou o lançamento do natal 2014, que terá como tema “Natal Iluminado Vozes e Ritmos”.

O lançamento do evento será no dia 18 de outubro, a partir das 8h30min, no ginásio poliesportivo Gilmar Mühl, em Tio Hugo.

A programação se estenderá por toda a manhã, contando com a presença de autoridades do município, shows artísticos e também haverá um espaço dedicado aos novos talentos.

A diretora de Cultura e Turismo, Caroline Marqueti, explicou como funcionará essa proposta diferenciada. “Será uma atividade em que aquelas pessoas que acreditam que tenham algum talento, seja na área musical, de dança ou canto, poderão se apresentar”, frisou Carol. Ainda, durante as festividades haverá uma confraternização.

A proposta do lançamento é reunir toda a comunidade tio-hugense em um ato em que se possa resgatar o espírito natalino, bem como, usufruir o que se tem de melhor no município de Tio Hugo, o povo hospitaleiro e festivo.

O “Natal Iluminado Vozes e Ritmos” ocorrerá no mês de dezembro. Em breve será divulgada a programação completa.