10 de setembro de 2014 as 10:58 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Palestra abordou os temas “Segurança, Drogas, Sexualidade e Violência”

Um evento alusivo a Semana da Pátria, reuniu no ginásio Gilmar Mühl em Tio Hugo, pais e professores para uma conversa com a soldada Bruna Paz Chaves, que ministra as aulas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, nas escolas de Tio Hugo.

A atividade rendeu uma boa interação, onde foram abordados temas de extrema importância na sociedade atual e que fazem parte da educação dos filhos. Os temas foram: Segurança, Drogas, Sexualidade e Violência.

Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SMECEL, responsável por promover o evento, agradece aos pais que se fizeram presente no evento, pois a parceria entre a escola e os pais é fundamental para o sucesso escolar.

O evento aconteceu na noite de quinta-feira, 4 de setembro.