A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de agosto de 2014 as 09:33 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Evento em Curitiba capacitou representantes dos Núcleos dos Objetivos do Milênio

Estiveram reunidos na cidade de Curitiba-PR, representantes dos Núcleos ODM’s, para uma capacitação realizada pelo SESI/ PR, no projeto ODM Brasil 2015 PNUD/ONU.

A intensa atividade de uma semana (11 a 15 de agosto) teve como ponto estratégico capacitar multiplicadores dos três estados do Sul, sendo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul quanto a difusão e promoção dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM.

De acordo com Secretária Executiva do Núcleo Regional ODM Botucaraí, Mirian Budin, estes multiplicadores deverão repassar os conhecimentos adquiridos e difundir em seu Estado, apresentando ao Poder Público, Setor Privado e Sociedade, os indicadores referentes aos “8 Jeitos de Mudar o Mundo”. Possuindo também, a energia e dinamismo para realizarem os seminários de mobilização, oficinas de planejamento e diálogos sobre como as sociedades poderão contribuir para o alcance dos ODM’s.

Do estado do RS havia seis pessoas participando, incluindo a representante da região do Alto da Serra do Botucaraí e Produção, Mirian.

 

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI intensifica apoio à propagação dos Objetivos do Milênio em seus municípios associados. 


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00