20 de agosto de 2014 as 10:36 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Fichas para inscrição de equipes no campeonato municipal de futsal já estão disponíveis

Na noite da última quarta feira dia 13 de agosto, foi realizada na secretaria Municipal de Educação a reunião para entrega das fichas e apresentação do regulamento do campeonato municipal de futsal, edição 2014. Atletas e dirigentes participaram da reunião, bem como o Diretor de Esportes e Juventude do município, André Farias, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Marilene Marquetti, e membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer – Comel.

Diversos pontos foram discutidos e debatidos pelos presentes, itens como ginásios que sediarão as partidas do certame, modelo de disputa, entre outros aspectos. A reunião final e entrega das fichas com as inscrições das equipes está marcada para o dia 25 de agosto, as 17 horas na secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O início do certame está previsto para a segunda quinzena de setembro.

Definições:

O campeonato será disputado nas seguintes categorias: Veteranos, para cidadãos nascidos até 1981. Masculino livre, feminino livre e Categorias de Base masculina – Mirim para nascidos de 2003 a 2006 e Infantil para nascidos de 1999 a 2002.

Na categoria veteranos as equipes poderão contar com dois jogadores de fora do município, desde que esses atletas tenham nascidos até 1974, ou seja, que tenham 40 anos ou mais. Nas demais categorias, os atletas só poderão disputar a competição se possuírem vínculos efetivos com o município de Tio Hugo. Eleitores do município, que residem em outras cidades poderão participar do certame, desde que tenham o comprovante de votação da última eleição, bem como, produtores rurais de outros locais, que possuem bloco no município, com movimentação no mínimo de seis meses antes do início do campeonato.

Mais informações e esclarecimentos na Secretaria de Educação com André Farias, pelo fone 3338-9238