18 de agosto de 2014 as 10:43 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

EMEI realizou evento em comemoração ao Dia dos Pais

Celebrando o Dia dos Pais antecipado, a Escola Municipal de Educação Infantil Arlindo Kerber de Tio Hugo – EMEI realizou na última semana, um evento que contou com a participação de pais e familiares de alunos.

Na tarde de sexta (8) os alunos do educandário com a ajuda dos professores prepararam uma série de homenagens encantadoras para os pais. Além das apresentações, cada Pai recebeu um presente.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a celebração que foi realizada no saguão da creche municipal e contou ainda com a presença de secretários e o Prefeito Municipal Verno Aldair Müller.

Encerrando o evento, a equipe de merendeiras preparou bolos, cachorro-quente e chá para todos os presentes.

Já no sábado, dia 9, foi à vez dos alunos das escolas de ensino fundamental do Município, homenagearem seus pais.