08 de agosto de 2014 as 10:19 / Geral, Saúde

Secretaria de Saúde de Tio Hugo recebe novo veículo

O município de Tio Hugo recebeu na tarde desta terça feira 5 de agosto, um novo veículo que será incorporado a frota da Secretaria Municipal da Saúde. O prefeito Verno Aldair Müller recebeu o carro, um Fiat Doblo 0Km com motor 1.8 e 4 portas. Além disso, o automóvel possui 7 lugares, para transporte de passageiros.

O veículo que custou R$ 68.000.00 foi adquirido através de um recurso da Secretaria Estadual de Saúde no valor de 50 mil reais, os 18 mil reais restantes são oriundos de recursos próprios do município. Verno afirma que o poder executivo está renovando a frota de veículos permanentemente, uma vez que a Secretaria Municipal de Saúde foi contemplada recentemente com um novo automóvel de 4 lugares e uma Van. “Esses constantes investimentos são necessários visto que muitos munícipes utilizam da estrutura de transporte da Secretaria Municipal de Saúde para a realização de exames, tratamentos entre outros procedimentos em hospitais da região. Portanto, buscamos incessantemente mais qualidade e agilidade no sistema de saúde, que é uma das prioridades da nossa gestão”, salientou.