16 de julho de 2014 as 16:46 / Geral, Obras

Prefeito e vice visitam e orientam obras de Tio Hugo

Na tarde desta terça-feira, 15 de julho, o prefeito municipal de Tio Hugo, Verno Aldair Müller juntamente com o vice-prefeito, Gilso Paz, acompanharam uma série de obras que estão sendo executados no município de Tio Hugo.

Entre elas, o poder executivo através da secretaria de Obras intensifica os trabalhos de recuperação de estradas nas vias rurais. As intensas chuvas ocorridas nos últimos dias deixaram as estradas danificadas em alguns pontos do Município para o trânsito de veículos.

De acordo com o prefeito Verno Müller, com os dias de sol, as máquinas trabalham incansavelmente para melhorar os percursos, inclusive, nos finais de semana, é praxe aproveitar o tempo bom, sempre que possível.

Além desta importante obra, acompanhe as demais que o poder público de Tio Hugo vem executando:

– Desenvolvimento: terraplanagem para a construção de aviário no interior do Município.

– Educação: finalização dos últimos procedimentos na nova escola de ensino fundamental Antônio Parreiras.

– Esporte: ginásio poliesportivo Gilmar Mühl recebe arquibancadas (última etapa). Ao lado, novo ginásio também em construção.

– Infraestrutura: pavimentação de estradas.

– Saúde: Unidade Básica de Saúde – obra de ampliação em ritmo acelerado.