02 de julho de 2014 as 13:59 / Geral, Governo Municipal

Secretários do ODM Botucaraí estiveram reunidos em POA

O núcleo regional dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio – ODM Botucaraí esteve em Porto Alegre na terça-feira, 24 de junho, representado pelo secretário de mobilização Lucio Bueno Dias e também pela secretária Executiva Mírian Budin, do colegiado regional.

A reunião tratou sobre a formatação do Plano de Trabalho do Núcleo Estadual na disseminação dos ODM’s no Estado em conjunto com os núcleos regionais e municipais, além de promover a divulgação das atividades de responsabilidade social do Banrisul, dentro dos objetivos 7 (sete) e 8 (oito).

Estiveram presentes representantes do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul- BRDE, Caixa, Banrisul e Governo do Estado.

De acordo com a secretária Mirian, em breve pretende-se visitar os municípios componentes da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI nos meses de julho, agosto e setembro, com as oficinas de capacitação para os ODM’s. O intuito é a criação dos núcleos municipais. As datas serão divulgadas oportunamente.