11 de junho de 2014 as 10:43 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Tio Hugo foi premiado pela participação no Dia do Desafio

O diretor de esportes do município de Tio Hugo, André Farias, participou na noite da última segunda feira, 9 de junho, de um evento promovido pelo SESC em Carazinho. No encontro foram entregues troféus aos municípios da região, pela participação e envolvimento no Dia do Desafio 2014, realizado no mês passado.

Neste ano, 686 pessoas participaram do Dia do Desafio em Tio Hugo, atingindo cerca de 25,18% da população do município. “O SESC sempre foi um grande apoiador e incentivador da prática esportiva em todos os municípios. Em Tio Hugo realizamos diversos trabalhos, que incentivam crianças e adolescentes a praticar atividades físicas, para que todos mantenham um hábito de vida saudável.” Salientou André.

Ao fim do ato, foi servido um jantar de confraternização aos presentes.