05 de junho de 2014 as 15:29 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Bar do Evanir da comunidade de Linha Machado é campeão municipal de bocha

O campeonato municipal de Bocha de Tio Hugo chegou ao seu final na última sexta feira dia 30 de maio. A equipe “Bar do Evanir” da Comunidade de Linha Machado foi a grande campeã. Nesta edição, que começou em novembro de 2013 e foi encerrada no final de maio de 2014, 7 equipes participaram do certame. Todas as 7 equipes escritas na competição inscreveram 2 quartetos para a disputa.

Na partida final, realizada na cancha do Valdir no Bairro Boa Esperança, se enfrentaram a equipe da casa, “Avante Amigos” e “Bar do Evanir”, que foi a vencedora. A premiação foi entregue pelo prefeito municipal Verno Aldair Müller, pelo vice-prefeito Gilso Paz e pelo vereador do município, Eron de Almeida.

O diretor de esportes e juventude da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo, André Farias, agradeceu a todos os atletas, dirigentes e público em geral, pela participação efetiva  na competição.

Confira quem foram os quatro primeiros classificados:

1° – Bar do Evanir – Linha Machado

2° – Avante Amigos – Boa Esperança