02 de junho de 2014 as 16:29 / Gabinete, Geral

Tio Hugo na busca do cartório de serviços notariais e de registros para o município

Uma comitiva do município de Tio Hugo, formada pelo prefeito municipal, Verno Aldair Müller e o presidente do Legislativo tio-huguense, Vicente Muhl, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado do RS, nesta quarta-feira (28)

As lideranças oficializaram o pedido de celeridade na tramitação do Projeto de Lei 123/2014, oriundo do Tribunal de Justiça, que chegou ao Parlamento na última segunda-feira, 26 de maio. O PL cria os serviços notariais e registrais em Tio Hugo (Cartório).

O processo está respaldado por um abaixo assinado com 500 assinaturas de lideranças locais da cidade que solicitam a rapidez na tramitação.

O presidente da AL, Gilmar Sossella, ficará em contato com o presidente da Comissão de Constituição de Justiça da AL, deputado Heitor Schuch para pedir celeridade, assim como as demais comissões por onde tramitará o Projeto na Casa.