26 de maio de 2014 as 09:32 / Geral, Governo Municipal

Prefeito Verno firma pleitos na capital gaúcha

Em viagem a Porto Alegre na primeira quinzena do mês de maio, Verno Aldair Müller, prefeito de Tio Hugo, visitou alguns órgãos de Estado.

Verno esteve na secretaria da Agricultura, onde tratou sobre o projeto de cercamento do Parque Municipal de Eventos de Tio Hugo (localizado no Bairro Progresso) onde o convênio tem a previsão para ser assinado no final do mês de maio. Uma obra importante para o Município, no valor de 150 mil reais.

Na secretaria de Estado da Saúde, a pauta foi sobre a aquisição de mais um veículo para a secretaria de Saúde de Tio Hugo, onde o objetivo é a renovação da frota de veículos para melhor atender os munícipes tiohugenses. A previsão para pagamento deste pleito, que gira em torno de 50 mil reais, deverá ocorrer antes do período de vedação eleitoral 2014.

Outros e demais projetos deverão serão anunciados nos próximos dias devido a sua confirmação.