20 de maio de 2014 as 14:31 / A Cidade, Geral

ZELAR PELA LIMPEZA URBANA – OBRIGAÇÃO DE TODOS

O setor de fiscalização da Prefeitura comunica aos moradores da cidade, que é proibida, a colocação de entulhos, galhadas e outros materiais nas vias públicas.

Todo cidadão que lançar e/ou depositar em vias públicas, nos terrenos baldios, valas, bueiros e sarjetas, lixo de qualquer origem, entulhos, cadáveres de animais ou qualquer material que possa dificultar a passagem de veículos e pedestres, com isso molestar a população e prejudicar a estética urbana, está sujeito a multas e demais implicações legais.

Colabore com a limpeza e o visual da sua cidade. Não coloque entulhos nas ruas. Se isto estiver acontecendo na sua rua, comunique o setor competente da Prefeitura.

Fique atento aos dias e horários de recolhimento de lixo. Manter a cidade limpa é dever de todos. Faça sua parte.

Secretaria Municipal de Administração,

Planejamento e Finanças

Tio Hugo/RS, maio de 2014.