20 de maio de 2014 as 17:29 / Assistência Social, Geral

Campanha do Agasalho teve resultado positivo, afirmou o prefeito Verno

Na sexta-feira, dia 16, se realizou a Campanha do Agasalho 2014. Um grande número de pessoas passou pelo salão São Cristóvão para receber uma série de donativos, como roupas, calçados, cobertores e acolchoados.

O prefeito municipal de Tio Hugo, Verno Aldair Müller relata que este ano a Campanha arrecadou muitos donativos e demonstrou satisfação com os resultados. Fazendo um breve relato, ele comentou sobre o grande número de famílias que necessitava da campanha no início da gestão em 2001. “Atualmente as famílias que necessitam da Campanha, são muito menores. E, através desta ação que positivamente deu bons resultados, ainda foi possível oferecer condições dignas de sobrevivência para elas. O poder público municipal, além de políticas como essas, oferece até a moradia própria a famílias carentes”, disse ele.

A Campanha do Agasalho acontece anualmente com o intuito de arrecadar o maior de número de doações possíveis para serem entregues as famílias necessitadas.