14 de maio de 2014 as 09:14 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Dia das Mães é celebrado nas escolas municipais de Tio Hugo

Na sexta feira, dia 9, a direção da escola municipal de educação infantil Arlindo Kerber – EMEI de Tio Hugo, realizou uma série de apresentações para comemorar o dia das Mães.

O evento reuniu na sede do educandário as mães dos alunos dos berçários, maternal e o pré.  Com a coordenação das professoras e monitoras teve a demonstração de atividades como vídeo, dança e cantoria. Muitos alunos também homenagearam suas mães com belos cartões. O momento foi de muita emoção.

Esta iniciativa é uma realização da creche municipal em parceria com os funcionários e também com a secretaria de Educação. Ao final, além da confraternização houve o sorteio da rifa da EMEI.

No sábado, 10, foi a vez das mães dos alunos das escolas de ensino fundamental participarem das homenagens. Um grande número de pessoas esteve presente no ginásio poliesportivo Gilmar Mühl para prestigiar e celebrar antecipadamente o dia das Mães.