05 de maio de 2014 as 08:13 / Administração, Planejamento e Finanças, Geral

Tio Hugo recebe caminhão basculante do PAC 2

Na manhã do sábado, dia 26 de abril o vice-prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, recebeu na cidade de Santa Rosa, as chaves do novo caminhão basculante oriundo do Programa de Aceleração do Crescimento PAC2. A entrega dos veículos aconteceu durante a programação da Fenasoja, e contou com a participação do governador do Estado, Tarso Genro, e do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

No ano de 2013 o município de Tio Hugo foi contemplado com uma retroescavadeira hidráulica e uma motoniveladora(patrola), ambas oriundas do PAC2. O vice-prefeito e Secretário municipal de Obras, Gilso, ressalta que o caminhão já está a disposição da secretaria de obras, aumentando a frota da secretaria que atua intensamente no município, seja na infraestrutura urbana, quantos nos serviços rotineiros realizados na área rural, como manutenção de estradas, entre outras obras.

“Essas conquistas são resultado do esforço contínuo da administração municipal, do prefeito Verno Müller, uma vez que lutamos intensamente na busca por pleitos. E todo o nosso esforço tem gerado grandes resultados”, disse Gilso. A estrutura da secretaria de obras está cada vez mais fortalecida. Além das máquinas recebidas pelo PAC 2, o município recebeu no mês passado uma roçadeira articulada, no valor de 54 mil reais, que já atua fortemente na limpeza urbana, do trevo, e na área rural de Tio Hugo.