29 de abril de 2014 as 09:30 / Geral, Governo Municipal

Verno Müller participou de reunião do COMAJA

Prefeitos, vices e lideranças políticas estiveram reunidos na tarde de quinta (24) na cidade de Tapera para tratar de diversos assuntos do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí – COMAJA. Verno Aldair Müller, prefeito de Hugo, esteve representando o Município na ocasião.

Dos assuntos, estiveram em pauta a apresentação do Cronograma de Instalação de usina de lixo em Espumoso, tendo em vista a disponibilidade de instalação imediata por parte da empresa; a elaboração do PPA para o COMAJA; o relatório de andamento das últimas tratativas do Projeto de Videomonitoramento; e também uma avaliação do andamento dos trabalhos da Assessoria Tributária.

O encontro foi coordenado pelo presidente do Consórcio e também prefeito de Tapera, Ireneu Orth.