A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de abril de 2014 as 14:17 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Futebol de campo: últimos finalistas foram definidos no sábado

 

Os jogos entre Divino e Treze de Maio realizados no sábado 26, definiram os finalistas que faltavam nas categorias aspirantes e principal. O Divino será finalista nas três categorias do campeonato municipal de futebol de campo. A equipe de aspirantes garantiu a vaga ao vencer o Treze de Maio pelo placar de 2 a 1, na sequencia no duelo pela categoria principal, um empate por 2 a 2 garantiu o atual tri campeão Divino na final.

Pela manhã, Divino e Treze de Maio se enfrentaram pela categoria veteranos. Ambos os times já estava garantidos na final, e jogaram para cumprir tabela. O Divino venceu por 3 a 2 e manteve a melhor campanha da fase classificatória entre veteranos.

Confira os resultados:

VETERANOS: – Divino 3 x 2 Treze de Maio

ASPIRANTES: Divino 2 x 1 Treze de Maio

PRINCIPAL: Divino 2 x 2 Treze de Maio

 

Próximos jogos:

Rio Grandense e São Paulo se enfrentam no próximo sábado dia 3 de maio no Centro de Eventos Dupont, casa do Rio Grandense. Os jogos pelas categorias veteranos, aspirantes e principal, encerrarão a fase classificatória do certame. O São Paulo já está garantido com a melhor campanha da competição na fase classificatória, ou seja, será mandante no segundo jogo da final.

Os finalistas:

As finais do certame de futebol de campo serão realizadas no campo do Divino nos dias 10 e 17 de maio. No dia 10 de maio, o Divino será o mandante, já no dia 17 o mando de campo será do São Paulo; O primeiro critério de desempate na final será o saldo de gols, em caso de empate nas duas partidas, ou vitórias para ambos os times com a mesma diferença de gols, a decisão vai para os pênaltis.

Jogos de Ida – 10 de maio – Campo do Divino (Divino mandante)

Veteranos: Divino x Treze de Maio

Aspirantes: Divino x Rio Grandense

Principal: Divino x São Paulo

Jogos de volta – 17 de maio – Campo do Divino (São Paulo mandante)

Veteranos: Treze de Maio x Divino

Aspirantes: Rio Grandense x Divino

Principal: São Paulo x Divino


Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00