15 de abril de 2014 as 12:03 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

1ª Copa Integração Municipal teve abertura oficial na sexta (11)

A semana do município de Tio Hugo encerrou as atividades de sexta-feira, 11 de abril, com os jogos de futsal da 1ª Copa Integração Municipal.

O evento aconteceu no ginásio poliesportivo Gilmar Mühl, com a presença fluente da comunidade tiohugense.

O prefeito Verno Aldair Müller participou da oportunidade e frisou da importância de eventos como esse, que além de reunir vários times de diferentes categorias para participarem de uma disputa, promove o espírito competitivo o qual vivemos neste ano de 2014. Ano de Copa do Mundo, tendo como sede o Brasil.

Em seguida, com a coordenação do Diretor de Esportes de Tio Hugo, André Farias, ocorreu o sorteio dos times.

Dando início aos jogos, o prefeito Verno deu o pontapé inicial à competição.

A Copa Integração terá continuidade na noite desta segunda-feira, a partir das 18h havendo a disputa do vôlei feminino. Já na terça-feira, 15, é a vez do futsal pela categoria veteranos.