01 de abril de 2014 as 15:08 / Geral, Governo Municipal

Prefeito Verno é finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor RS

O Prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, está concorrendo ao prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor. A oitava edição do evento que irá apontar os grandes vencedores do prêmio será realizada no dia 17 de abril em Porto Alegre. A premiação é um reconhecimento estadual e nacional aos melhores projetos municipais que fomentam o empreendedorismo e o desenvolvimento regional através de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas. Para escolher os 30 melhores projetos, a Comissão Julgadora levou em conta aspectos como metas alcançadas, percentual de pequenas empresas beneficiadas, relação entre recurso utilizado e os resultados alcançados, entre outros. De acordo com a gestora do prêmio no SEBRAE/RS, Tangriane Forest, antes de chegar para a análise do Conselho Deliberativo, os projetos passaram por um criterioso processo de avaliação, com técnicos de seis Estados da Federação.

O SEBRAE/RS preza pelo reconhecimento aos administradores municipais que fazem a diferença na economia do Rio Grande do Sul. “Essa premiação é justa e necessária, pois estimula que mais prefeitos coloquem em prática projetos de estímulo aos pequenos negócios, contribuindo com a missão do SEBRAE/RS”, enfatizou o presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch.

FONTE SEBRAE/RS