31 de março de 2014 as 09:33 / Gabinete, Geral

Presidente da AL/RS visitou Tio Hugo

O presidente da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul e deputado Estadual (PDT/RS), Gilmar Sossella, esteve no município de Tio Hugo no final da tarde de segunda-feira, 24.

Lideranças estiveram reunidas nas dependências da prefeitura de Tio Hugo, como o Prefeito Verno Aldair Müller, secretários, funcionários e representantes do Legislativo Municipal, além da comitiva de Sossella.

O motivo da visita deu-se para firmar ainda mais o apoio a pleitos políticos do município que tramitam na Assembleia Legislativa, bem como, o de criação do cartório de serviços notariais e registros em Tio Hugo, que em breve será votado pelos deputados estaduais.

Um das características da administração municipal de Tio Hugo é a proximidade com órgãos estaduais e federais, uma vez que, esta sintonia permite que o município seja contemplado com pleitos em diversas esferas.