24 de março de 2014 as 15:37 / Geral, Obras

Tio Hugo executa obras de infraestrutura urbana

O Parque de Máquinas do município de Tio Hugo está recebendo obras de infraestrutura urbana. Desde a última semana, uma equipe da secretaria de Obras trabalha na construção de um muro de contenção no limite entre a área do Parque e a Rua Florianópolis, localizada no bairro Rabello. Além disso, um novo passeio público será construído no local.

De acordo com o prefeito municipal, Verno Aldair Müller, a obra está sendo executada com recursos próprios do município. O valor investido será de aproximadamente 12 mil reais.

A área total do muro é de 60 m², já o passeio público compreenderá uma área de 100 m². O bairro Rabello tem recebido obras de infraestrutura constantemente. Nos últimos meses algumas ruas do bairro receberam nova pavimentação.