20 de março de 2014 as 13:43 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno Müller deixa a Presidência da AMASBI

Prefeitos e vice-prefeitos estiveram reunidos em Itapuca, no final da tarde de sexta, dia 14 de março, em assembleia geral da AMASBI- Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí, onde o ponto principal foi à eleição da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

O até então presidente da entidade e Prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, apresentou durante a reunião o relatório geral de atividades de seu exercício, a apreciação e aprovação das contas, a admissão, exclusão e demissão de Municípios associados, sendo aprovado o pedido do município de Jacuizinho para integrar a AMASBI, a definição dos valores das contribuições mensais que será de 6%, entre outros assuntos gerais.

Na sua entrega, Verno agradeceu pela confiança dos demais colegas prefeitos e foi elogiado pelo excelente trabalho que realizou durante seu mandato. Verno também presidiu a entidade na gestão 2010/2012.

O novo presidente eleito foi Paulo Cattaneo, Prefeito de Soledade. Na sequência, como 1º vice ficou Luis Carlos Machado, Prefeito de Mormaço, e como 2º vice-presidente, o Prefeito de Itapuca, Airton Scorsatto.

O Conselho Fiscal será integrado por Tiago Zanotelli, Prefeito de Fontoura Xavier, Ademar Antônio Zanella, Prefeito de São José do Herval e Hélio Dalberto, Prefeito de Alto Alegre. Os suplentes são Verno Aldair Müller, Prefeito de Tio Hugo, Airton Berte, Prefeito de Gramado Xavier e Sandra Regina Soares, Prefeita de Campos Borges.

A próxima reunião da associação deverá ocorrer durante a III EXPOCAMP, que acontecerá nos dias 10 a 13 de abril de 2014, na cidade de Campos Borges.

Enquanto ocorria a reunião da Associação, as primeiras damas foram recepcionadas no CRAS da Cidade e após isso, os prefeitos e as primeiras damas representaram seus municípios no Jantar Desfile das Soberanas de Itapuca.