12 de março de 2014 as 15:36 / Gabinete, Geral

Prefeito Verno prestigia a abertura da Expodireto Cotrijal 2014

Na manhã desta segunda feira, 10, o prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller, esteve presente na abertura oficial da Expodireto Cotrijal 2014, em Não-Me-Toque. A solenidade de abertura da feira, considerada uma das maiores do Brasil, também contou com a presença do Governador do Estado, Tarso Genro, do Presidente da Assembleia Legislativa, Gilmar Sossella, do Ministro do Desenvolvimento Rural, Pepe Vargas, do Secretário do Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Caio Tibério da Rocha e de diversas autoridades do âmbito federal, estadual e regional.

Verno Aldair Müller cumprimentou as autoridades presentes, além disso, o prefeito também acompanhou o ato de entrega de novas viaturas para a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros de cidades das regiões do Alto da Serra do Botucaraí e do Alto Jacuí.

A Expodireto Cotrijal 2014 está na sua 15ª edição. A feira direcionada aos agricultores, profissionais de assistência técnica, empresários e estudantes e outros segmentos ligados ao agronegócio, tem a participação de 77 países e 501 expositores que, nos 84 hectares do parque, oferecem opções em produtos e serviços para quem trabalha com agricultura e pecuária, desde a pequena até a grande propriedade rural.