25 de fevereiro de 2014 as 11:41 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Geral

Invernada Campeira representou Tio Hugo no Rodeio Internacional de Soledade

A invernada campeira do CTG Caminho dos Pampas de Tio Hugo, representou o município na 7° edição do rodeio internacional de Soledade. A invernada participou do evento dos dias 12 a 16 de fevereiro, disputando as competições de laço seleção Modalidade: 10 homens (03 armadas/cada laçador) e laço duplas nacional. A administração municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, apoiou os laçadores que participaram do rodeio. A invernada recebeu um auxílio financeiro, para que a equipe fosse inscrita nas competições.

A Invernada Campeira do CTG Caminho dos Pampas agradeceu o apoio do município e de todos os munícipes que foram até Soledade acompanhar as provas. Além disso, a invernada ressalta que é de extrema importância apoiar a prática esportiva, seja ela qual for, promovendo também o tradicionalismo.